DPVAT

Corretor Parceiro DPVAT


Ao se tornar um Corretor Parceiro DPVAT MBM, você estará fazendo parte de uma ampla comunidade de corretores de norte a sul do país. Esta comunidade tem como objetivo principal ampliar o conhecimento e o uso da população de um seguro que beneficia todos os envolvidos em acidentes de trânsito, seja como condutor, acompanhante ou mesmo pedestre.
Tornando-se um Corretor Parceiro DPVAT MBM, você estará também atuando como um agente social em sua comunidade, divulgando e apresentando às pessoas o conceito do Seguro DPVAT. Isto ainda poderá servir para ampliar sua imagem e, via de regra, reforçar a possibilidade de se tornar um "parceiro" de toda a sua comunidade.

COMO FUNCIONA O PROJETO PARCEIRO DPVAT
Ajudar as vítimas de acidentes com veículo automotor é uma das missões do Parceiro DPVAT. Além de prestar auxílio numa hora muitas vezes delicada para a família da vítima, o Corretor Parceiro inibe a figura do atravessador, que busca tirar partido num momento de fragilidade, ao cobrar por um seguro que é totalmente gratuito.
A operacionalização do Seguro DPVAT é muito fácil. Assim que for convidado, aceitar o convite e for cadastrado, o Corretor Parceiro poderá começar a receber os pedidos de indenização (em caso de morte ou invalidez permanente) ou reembolso (nos casos de despesas médico-hospitalares), desde que comprovado o nexo causal com o acidente de trânsito.

Lista de documentos necessários:
- CNPJ;
- CPF dos sócios;
- Alvará de Funcionamento;
- Inscrição Municipal;
- Comprovante de conta bancária em nome da pessoa jurídica (cópia de cheque);
- Carteira de Identidade dos sócios;
- Certidões negativas de regularidade com o fisco.
- O Corretor tem que ter Constituído Pessoa Jurídica;
- Exercer Atividades de Corretor a Pelo menos 12 Meses;
- Ter Aderido ao Código de Ética instituído pela FENACOR.

Reguladora


Uma Reguladora é uma prestadora de serviços às Companhias de Seguros. Sua atividade consiste em proceder com a análise documental dos pedidos de indenização ou de reembolso encaminhados pelas pessoas ou instituições que necessitem fazer uso do seguro por elas contratado.
Orientando a vítima e os beneficiários, no que consiste a documentação necessária ao pedido de indenização ou reembolso de despesas médicas. Analisando minuciosamente a documentação enviada à MBM Seguradora – Atendimento DPVAT, observando os parâmetros legais e as normativas da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT. Atendendo a vítima e os beneficiários, no que consiste em orientar e informar sobre o andamento dos processos até a sua liquidação.

Lista de documentos necessários:
- CNPJ;
- CPF dos sócios;
- Alvará de Funcionamento;
- Inscrição Municipal;
- Comprovante de conta bancária em nome da pessoa jurídica (cópia de cheque);
- Carteira de Identidade dos sócios;
- Certidões negativas de regularidade com o fisco.



Home Seguro DPVAT MBM DPVAT Seguro de Pessoas Contato
Rua dos Andradas, 772 - 90020-004 - Porto Alegre - RS - Centro(51) 3216.2500 - 0800.541.2555
MBM